Software LIDER Gerencial

O LIDER Gerencial foi minunciosamente desenvolvido para auxiliar o empreendedor na administração de seu negócio. Seus recursos são integrados entre os diversos módulos existentes, tornando-se de fácil utilização e alta praticidade.

Compatível com as principais marcas de equipamentos disponíveis no mercado de automação comercial e sua configuração é personalizada, maximizando os benefícios e recursos pretendidos pelo cliente.

 

Porque Usar um Sistema de Automação Comercial?

O papel de um gestor exige que as tomadas de decisões sejam rápidas e inteligentes, para que o seu negócio acompanhe o dinamismo do mercado. Só consegue ter vantagem competitiva quem possui acesso a todas informações relacionadas ao seu empreendimento com velocidade, precisão e confiabilidade.

É isto que um sistema de automação comercial faz: auxilia na tomada de decisões, além de controlar todas as suas rotinas administrativas, como gestão de estoque, relacionamento com os clientes, controle de finanças e fluxo de caixa de maneira automatizada, aumentando a produtividade e a rentabilidade da empresa.

 

Vamos apresentar algumas das diversas funcionalidades do sistema LIDER Gerencial.

 

AUDITORIA

Controle gerencial utilizado para monitorar as operações realizadas no aplicativo LIDER, informando o usuário, data e hora da operação.

GERENCIAMENTO DE ESTOQUE

Completo controle de estoque com possibilidade de até 10 locais de estoque, controle de produtos reservados em orçamento e pedidos efetuados a fornecedores.

GERENCIAMENTO DE GRADES

Permite o controle de itens por tamanho e cor.

EQUIVALÊNCIA ENTRE PRODUTOS

Possibilidade de relacionar produtos com as mesmas características, facilitando a busca de um produto alternativo.

INTEGRAÇÃO COM O LIDERPdv

Utilização em conjunto com nosso aplicativo frente de caixa LIDERPdv. Cadastros de clientes e produtos são compartilhados entre ambos os sistemas. É capaz de efetuar consultas de limite de crédito, pagamentos com múltiplos cartões de créditos, acréscimos ou descontos no ato da finalização da Venda.

INTEGRAÇÃO COM BALANÇA

Permite a comunicação entre balanças de diversas marcas do mercado, automatizando o processo de atualização de produtos e preços na balança.

ORÇAMENTO E FATURAMENTO

Controle de orçamentos, com possibilidades de impressão e envio por e-mail; faturamento dos orçamentos aprovados com possibilidade de gerar duplicatas ou notas a faturar de um determinado período.

EMISSÃO NF-E

Emissão de nota fiscal eletrônica diretamente pelo sistema, sem a necessidade de utilizar o emissor do governo.

INTEGRAÇÃO COM TEF DEDICADO

Sistema homologado com TEF dedicado de diversas operadores de cartão de crédito no território nacional. Aceitação com mais de 241 bandeiras disponíveis, inclusive bandeiras de controle de Frota para postos de combustíveis.

DEVOLUÇÃO

Controle de devoluções de mercadorias com possibilidade de geração de crédito ao cliente para utilização em compras futuras.

DESPESAS POR CENTRO DE CUSTO

Controle das despesas fixas e variáveis para melhor gerenciamento das contas a pagar.

CONTROLE DE VENDAS COM CARTÃO DE CRÉDITO E DÉBITO

Gerenciamento das vendas com cartão, informando o valor líquido a ser recebido por transação e ainda controle das antecipações.

COBRANÇA

Emissão de carta de cobrança para clientes com duplicatas em atraso; Controle de inadimplentes.

CONTAS A PAGAR E A RECEBER

Gerenciamento das duplicatas a receber com possibilidade de baixa parcial, total ou por agrupamento de duplicatas para efetuar um mesmo pagamento; reparcelamento de duplicatas; baixa por número externo ou por código de barras.

COMISSÃO

Controle de comissão com flexibilidade para atender diversas regras de negócio, considerando diferentes percentuais para cada vendedor, plano de pagamento, produto, grupos de produtos.